Você é o visitante número:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A morte do terror?!?!

 

Muito bem, na madrugada de hoje todo o planeta foi surpreendido com a notícia de que o número 1 da lista de procurados dos Estados Unidos Osama Bin Laden havia sido morto.  Já pela manhã os noticiários mostravam as comemorações pelas ruas americanas.

Desde então algumas questões estão martelando em minha cabeça incessantemente:

1 – Há que ponto o ser humano chegou, comemorar a morte de uma pessoa. Tudo bem que o cara era totalmente louco, mas se fosse no Brasil? Talvez algumas instituições de Direitos humanos já estivessem entrando com uma ação contra o Estado.

2 – Quem matou mais pessoas inocentes só na última década? Osama Bin Laden e sua AL-QAEDA, ou a Coalisão que está desde 2001 caçando e atacando tudo que vê no Oriente Médio?

3 – Alguém vai dirigir  a AL-QAEDA agora. Como fica? Mais ataques até que todos tenham morrido? Mas, e os Direitos Humanos?  (Tô começando a duvidar que eles realmente existam)

4 – Politicamente falando O Obama tirou a sorte grande…. Com a popularidade lá em baixo ele ganhou sobrevida.

5 – Economicamente falando: Será que toda a crise passa agora? Afinal o mundo já está livre de todos os seus problemas…

Chega de tópicos, o fato é que hoje é o Afeganistão, a Líbia, o Egito…. Amanhã será quem? As desculpas serão as mais absurdas ou simples possíveis, mas enquanto algumas Nações continuarem a ser definidas como Liderança Mundial e agirem de forma brutal e impiedosa os pequenos Ricos vão padecer. Acredito que seja só uma mera coincidência, mas os países que hoje são vistos como terroristas, são detentores de algumas riquezas, seja petróleo, pedras preciosas, etc… Quero deixar claro que não estou defendendo ações terroristas, mas apenas refletindo algumas questões.

 

Afinal é consenso geral de qua a água doce do planeta não vai durar muito tempo… Qual a Nação que tenha o maior reservatório?

Vixi daqui a pouco a Dilma pode ser transformada de Presidenta em Terrorista…..

Um comentário:

  1. O Japão tem direitos sobre alguns frutos 'exóticos' da amazônia (não lembro exatamente quais). Em relação a água, é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir